Filme brinca com comerciais tradicionais de shampoos femininosO filme que integra a campanha criada pela Ogilvy Brasil para a linha Men+Care da Dove (leia mais aqui) atraiu atenção no exterior, de acordo com o site britânico BrandRepublic. O comercial foi o terceiro mais compartilhado da semana, segundo o sistema de medição do veículo.

O comercial, que brinca com o conceito comumente usado nas peças de xampus femininos, foi compartilhado 233 mil vezes até o início desta sexta-feira (22). No YouTube, o vídeo foi visto 2,1 milhões de vezes.

A criação da Ogilvy ficou atrás do test-drive da Pepsi Max, que envolve Jeff Gordon, piloto da Nascar, compartilhado 570 mil vezes durante a semana, e foi superado também pelo vídeo de introdução do Samsung Galaxy SIV, compartilhado 221 mil vezes.

O ranking de vídeos mais compartilhados do BrandRepublic é produzido pelo próprio site em conjunto com o Unruly e considera o número de vezes que os comerciais foram compartilhados no Facebook, no Twitter e em blogs. São considerados apenas comerciais lançados nos últimos 30 dias a contar do dia de publicação da lista.