A fintech de saúde financeira e previdência corporativa Onze lança nesta segunda (26) a campanha “Mude para Onze”, criada pelo time de branding da marca e pela produtora Landot com peças para os canais digitais que buscam convencer os tomadores de decisão das áreas de recursos humanos a enxergarem os serviços ofertados pela empresa como “Uma previdência de verdade”.
Mudar a reputação da previdência é uma das missões. “A Onze tem tudo para modificar a visão antiga de que se trata de um assunto complicado. Além da tecnologia, trazemos informação, acolhimento e bom humor para um mercado não tão amigável e é isso que buscamos traduzir nessa ação”, comenta Julia Bergamo, líder de branding da Onze.
A dupla de diretores Costa Dois diz que “O maior desafio foi alinhar a mensagem da campanha com o tom que gostamos de trabalhar na direção. O humor e o absurdo foram bastante discutidos até encontrarmos o nível certo de cada”. No total, foram dois meses e meio de planejamento, produção e pós-produção.