Cena do filme “Missão Presente”, que lança a conta digital NextJoy (Divulgação)

A conta digital NextJoy, voltada para crianças e adolescentes, acaba de ser anunciada pelo banco Next com campanha criada pela R/GA. Veiculado na TV, o filme “Missão Presente” traz a assinatura  “Faça a Magia Acontecer”.

A aventura embalada por personagens de franquias da Disney, Marvel e Star Wars ainda tem peças para canais digitais, redes sociais e ações com influenciadores.

“É uma solução que conecta a experiência financeira do Next com a magia da Disney”, comenta o diretor do Next, Jeferson Honorato. Segundo o executivo, a plataforma foi idealizada para incentivar a educação financeira, de acordo com as diferentes idades, além de ser integrada com a conta dos pais, mães e responsáveis legais, garantindo segurança e controle.

“Queremos que a magia de uma produção desse porte realmente inspire o interesse de pais e filhos por esse assunto”, afirma Fabiano Coura, presidente da R/GA.

O filme foi dirigido por Daniel Rezende, que assina o live-action da Turma da Mônica “Laços” e o longa “Bingo – O Rei das Manhãs”.