A TIM lança nesta quinta-feira (30) uma campanha em TV e internet para promover seu serviço de acesso gratuito ao Facebook via celular. A comunicação publicitária é estrelada pela atriz Daniele Suzuki, garota-propaganda da operadora. Criada pela WMcCann, a ação “Vida sem internet” sugere o que aconteceria se não existisse acesso à rede digital. Por isso, o filme mostra um jovem que, sem acesso à web, “curte” pessoas colando adesivos com o famoso símbolo de positivo do Facebook. A atriz, então, intervém e apresenta a promoção da TIM.
Ficha técnica:
Direção de criação: Fábio Meneghini
Criação: Raphael Borges e Gustavo Giorelli
Planejamento: Aloisio Pinto e Carolina Santos
Mídia: Sandra Catharino, Beatriz Susini, Fatima Santos, Fernanda Cabidolusso e Carolina Esteves
Mídias sociais: Daniel Sollero
Atendimento: Gabriela Arroyo, Suzana Machado, Bianca Almeida, Hugo Neto e Julia Allevato
RTV: Regina Knapp e Marcela Santos
Produtora do filme: Conspiração Filmes
Direção de cena: Daniel Lieff
Direção de fotografia: Will Etchbehere
Animação e pós-produção: Conspiração Digital
Produtora de som: Silence
Produção de som: Daniel Lopes e Dudu Lopes
Aprovação pelo cliente: Livia Marquez, André Borges, Carolinne Spiegel e Carolina Ferraz