Campanha pode ser vista em estações de metrô, mobiliário urbano, OOH digital e nos ônibus que circulam pelo Rio de Janeiro

Entra no ar nova fase da campanha institucional “Mude 1 Hábito”, da Unimed-Rio, criada pela Binder, que propõe ao público refletir sobre hábitos que impedem um estilo de vida saudável. As mensagens estão em estações de metrô, mobiliário urbano, inserções em rádios, envelopando ônibus na cidade e em formatos out of home, com forte presença digital, além de contemplar adesivação das principais portas de entrada do shopping Rio Sul.

“A Unimed-Rio vem buscando facilitar a vida das pessoas incentivando a mudança de hábitos e a busca de uma rotina mais saudável. Com esse novo momento da campanha Mude 1 Hábito, queremos fazer com que as pessoas reflitam sobre suas escolhas.”, diz Mauro Madruga, superintendente de Comunicação e Marketing da Unimed-Rio.

As peças fazem uma provocação por meio da dualidade do “menos/mais”, com frases como “menos fritas, mais frutas”, “menos virtual, mais real” e “menos sofá, mais areia”.

Marcos Apóstolo, sócio e diretor de criação da Binder, diz que a proposta da campanha é uma troca: que os cariocas saiam da zona de conforto e pratiquem hábitos mais saudáveis numa cidade que convida para isso.