A campanha da Vivo, assinada pela Wunderman para promover a recarga online, se tornou destaque na home do FWA – Favorite Website Awards, portal inglês que reconhece os melhores trabalhos criados para o ambiente virtual.

A campanha “Passar perrengue pra quê?” é 100% digital e composta por banners para sites e um webfilme em animação para veiculação no YouTube, no Facebook e nos canais da operadora.
https://www.youtube.com/watch?v=ua5T0GQvewA
Ficha Técnica
Direção de Criação: Paulo Sanna e Fabio Matiazzi
Direção de Arte: Guilherme Medici, Lucas Santos e Daniel Ribeiro
Redação: Samuel Normando e Eloisa Vasconcellos
Atendimento: Alessandra Santana, Tatiana Magliari, Janaina Kudo, Milena Falco e Chrislaine Kremer
Planejamento: Reinaldo Quinto, Carla Purcino, Simone Santos e Paula Lins
Mídia: Luciana Schwartz, Fernanda Magalhães e Veruska Frota
Tráfego: Shirley Freitas
RTVC: Rodrigo Cassino, Cleo Andrade e Suellen Burgoa
Art Buyer: Hugo Soeda
Aprovação Cliente: Cristina Duclos, João Bell, Juliana Covino e Bruno Chamas
Produtora: Vetor Zero / Lobo
Direção: Gabriel Nóbrega
Diretor de CG: Paulo Pinho
Atendimento Produtora: Roberta Reigado e Thaís Lopes
Produção Executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles
Finalização: Equipe Vetor Zero
Produtora de Som: Lua Nova
Produtor de Som: Teco Fuchs e Thomas Roth
Atendimento da Produtora de Som: Giovanna Marcondes