A We criou a campanha para divulgar o Festival Path, programado para os próximos dias 14 e 15 de maio, em Pinheiros. O evento reúne shows, filmes, gastronomia, festas, palestras e arte. 

Organizado por O Panda Criativo, o Festival Path chega à quarta edição com reposicionamento de marca feito pela Ana Couto Branding. A assinatura é “Inspire-se”, “Inove-se” e “Transforme-se”.

“O festival é uma excelente programação para quem busca por palestras, networking, filmes, shows e tudo que aguça a sede por mudar e fazer algo diferente”, diz Guy Costa, sócio e VP de criação da We.

A We é uma das patrocinadoras do evento, junto com a Sol, Nescafé Dolce Gusto, Nescau, Spotify, Dentsu Aegis Network, Agência Tudo, e Ana Couto Branding. Já a KLM, Fnac e Cultura Inglesa são apoiadores.

Ficha técnica

Título Original: Sugados

Produto: Festival Path

Cliente: Festival Path

Agência: We

VP de criação: Guy Costa

Direção de Criação: Guy Costa, João Paulo Magalhães e Ricardo Sarno

Diretor de Arte: Leandro Valente

Redator: Rodrigo Passos

Digital: Guilherme Fregonesi e Ivan Mola

Produção RTV: Juliana Emeric e Laís Leleu

Atendimento Agência: Zé Boralli, Bruno Luiz, Rodrigo Menicucci e Caio Bellentani

Mídia: Renato Vian, Luani Macri

Aprovação Cliente: Fabio Seixas, Rafael Vettori

Produtora de Filme: Honey Bunny Films

Direção: Pietro Schlager

Produção Executiva: Breno Castro

Coordenador de Produção: Amanda Rossi

Atendimento: Thiago Balma, Silvia Calza (Tuta) e Gabi Froemming

Produtora 3D: Polegar Opositor

Produtora de áudio: YB music

Trilha: Iara Rennó