A We criou a campanha para divulgar o Festival Path, programado para os próximos dias 14 e 15 de maio, em Pinheiros. O evento reúne shows, filmes, gastronomia, festas, palestras e arte.
Organizado por O Panda Criativo, o Festival Path chega à quarta edição com reposicionamento de marca feito pela Ana Couto Branding. A assinatura é “Inspire-se”, “Inove-se” e “Transforme-se”.
“O festival é uma excelente programação para quem busca por palestras, networking, filmes, shows e tudo que aguça a sede por mudar e fazer algo diferente”, diz Guy Costa, sócio e VP de criação da We.
A We é uma das patrocinadoras do evento, junto com a Sol, Nescafé Dolce Gusto, Nescau, Spotify, Dentsu Aegis Network, Agência Tudo, e Ana Couto Branding. Já a KLM, Fnac e Cultura Inglesa são apoiadores.
Ficha técnica
Título Original: Sugados
Produto: Festival Path
Cliente: Festival Path
Agência: We
VP de criação: Guy Costa
Direção de Criação: Guy Costa, João Paulo Magalhães e Ricardo Sarno
Diretor de Arte: Leandro Valente
Redator: Rodrigo Passos
Digital: Guilherme Fregonesi e Ivan Mola
Produção RTV: Juliana Emeric e Laís Leleu
Atendimento Agência: Zé Boralli, Bruno Luiz, Rodrigo Menicucci e Caio Bellentani
Mídia: Renato Vian, Luani Macri
Aprovação Cliente: Fabio Seixas, Rafael Vettori
Produtora de Filme: Honey Bunny Films
Direção: Pietro Schlager
Produção Executiva: Breno Castro
Coordenador de Produção: Amanda Rossi
Atendimento: Thiago Balma, Silvia Calza (Tuta) e Gabi Froemming
Produtora 3D: Polegar Opositor
Produtora de áudio: YB music
Trilha: Iara Rennó