“Sapecar” é uma palavra que tem muitos sentidos e, dependendo da ocasião em que é usada, pode deixar dúvidas no ar. Essa é justamente a situação do comercial lançado nesta semana por H2OH!, criado pela AlmapBBDO para divulgar o novo saber da bebida, Limoneto.
Intitulado “Affair“, o filme mostra um rapaz cozinhando enquanto sua esposa chega e afirma ter duas notícias para dar: uma boa e uma ruim. Ao optar por ouvir a má notícia primeiro, ele é surpreendido ao ouvir que sua mulher está “sapecando” uma colega de trabalho que o marido está sempre “ciscando” e “dando em cima”.
O rapaz reage prontamente, questionando o que ela quer dizer. A esposa, porém, logo dá a boa notícia, o lançamento do H2OH! Limoneto, e oferece a bebida ao marido, que a experimenta, sente a refrescância e simplesmente esquece do assunto. A mulher, então, ironicamente finaliza: “Delícia!”.
O comercial será veiculado em TV aberta e por assinatura em horário nobre.
Ficha técnica:
Direção de criação: Luiz Sanches, Renato Simões e Bruno Prosperi
Criação: Luiz Sanches, Otavio Schiavon e Marcus Kawamura
Atendimento: Fernanda Antonelli, Ricardo Taunay, Flávio Moscatelli e Natália Persin
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sérgio Katz, Sabrina Guzzon e Felipe Masson
Mídia: Brian Crotty, Wanderley Jovenazzo, Vitor Manzi e Igor Iida
RTV: Vera Jacinto, Rafael Motta, Adriana Monteiro e Thiago Bueno
Produtora do filme: Prodigo Films
Direção de cena: André Godoi
Direção de fotografia: Pierre de Kerchove
Montagem: André Dias e Regina Mimi
Produtora de som: Raw Audio
Produção de som: Hilton Raw e Fernando Forni
Locução: Daniel Mazzuca
Aprovação pelo cliente: Tiago Pinto e Gabriel Nogueira