A nova campanha de comunicação do Lenovo Vibe K5, criada pela F.biz e produzida pela O2 Filmes, foi concebida e executada, completamente, pelo time brasileiro. A produção será exportada para todos os países em que o produto esteja disponível.

Divulgação

Dançarinos se equilibram, saltam e rodopiam com um telefone nas mãos, envolvidas pelas funcionalidades do aparelho. Com a assinatura “Você em nova vibe”, a campanha fica no ar, na TV aberta e fechada, durante um mês e pode ser vista também nas redes sociais da companhia e nas redes do varejo.

“A linha de produtos de Lenovo Vibe traz ao mercado brasileiro um novo olhar para o nosso cotidiano. Nossa proposta é mostrar o quanto nossos aparelhos estão inseridos no dia a dia das pessoas. A marca vai ressignificar alguns locais, inicialmente da cidade de São Paulo, com ações interativas nas redes sociais usando manifestações culturais urbanas, ocupando o cotidiano das pessoas de forma orgânica”, explica Marcela Lacerda, Head de marketing de Mobile Business Group da Lenovo no Brasil.

 Ficha Técnica

Título:  Surrounded

Anunciante: Lenovo

Produto: VIBE K5

Agência: F.biz

Criação: Marcus Mesquita, Erich Moreira e Alexandre Catarino

Diretor de Criação:    Marcelo Siqueira e Marcelo Torma

Diretor Geral de Criação: Guilherme Jahara

Produção / Agência: Iara Demartini e Fernanda Moura

Atendimento: Juliana Possato, Camila Nakagawa, Daniela Lancellotti e Manuela Codas

Projetos: Felipe Capalbo e Isabella Castro

Planejamento: Bertrand Cocallemen, André Concourd e Bruno Araldi

Mídia: Luciana Prado, Ana Ventura, João Sucena e Larissa Botti

Produtora: O2 Filmes

Produção: O2 Filmes

Direção: Stefano Capuzzi Lapietra

Produção Executiva: Maeve Corona e Ordilei Haine

Atendimento Produtora: Janaina Augustin, Daniel Zanardi, Rafael Naldinho

Dir. De Fotografia: Bruno Tiezzi

Montagem: Pedro Andreta

Finalização: Lucas Justiniano

Pós-Produção: O2 Pós

Produtora/Som: Antfood

Produção/Som: Pedro Botsaris / Lou Schmidt / Vini Nunes / Wilson Brown