O homem real que atrai por características como a inteligência e a perspicácia, ao invés de questões estéticas e ar de príncipe encantado em cima de cavalos brancos, dá o tom da nova campanha de O Boticário.
A comunicação criada pela AlmapBBDO foi desenvolvida para o lançamento de Malbec Black. O filme “Príncipe” traz perfis masculinos que expressam estes novos homens. O comercial mostra que o homem atraente não é aquele que segue um padrão, mas o que se mantém em evolução constante.
Com campanha 360, Malbec Black terá desdobramentos nas redes sociais, digital, ações em off, mobiliário urbano e mídias impressas. Além da fragrância, O Boticário traz o Malbec Black Shower Gel, Malbec Black Desodorante Body Spray e um nécessaire desenvolvida para o lançamento.
FICHA TÉCNICA
Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO
Título: Príncipe Encantado
Produto: Malbec Black
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: André Gola e Pernil
Criação: Erick Mendonça e Fabio Tedeschi
Produtora de imagem: Stink Films
Produtor executivo/ Atendimento: Renata Dumont e Carolina Junqueira
Direção: Jones+Tino
Fotografia: Douglas Bernardt
Montador / Editor: Danilo Abraham, Ricardo Jones
Finalizadora: Nash
Produtora de áudio: Cabaret Studio
Produtor: Letícia Medeiros
Compositor: Guilherme Azem
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes/ Flávia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia/ Junior Freitas
Locutor: Sabrina Wilkins
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Rafael Miranda de Azevedo
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Paula Nunes, Fernanda Portugal e Camila Guerra e Marina Mesquita
CSO: Cintia Gonçalves
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael de Andrade, Flávia Cassias
Mídia: Daniel Ribeiro, Lúcio Cleto, Fernanda Vellutini, Aloyzio Lima e Vanessa Vieira
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral