A Pizza Hut estreia a primeira campanha conceitual para o digital com criação da REF+T. Com o título “Aqui Agora”, a ação aposta na tecnologia e personalização para atingir o público com mais de 35 anos e os millennials.

A dinâmica usa a geolocalização para integrar mais de 100 lojas de todo o Brasil, unido as características de cada unidade, como horário de funcionamento, produtos e preços. O objetivo é atrair consumidores em um raio de 2 km.

“A tecnologia adotada permite que o anúncio seja visualizado pelo maior número de pessoas possível nessa proximidade de cada loja pelo país”, declara Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+T.

A agência aposta  no conceito “brandformance” para ajudar a rejuvenescer a marca. “São mais de 2 mil peças publicitárias em 45 dias de campanha”, complementa. Para potencializar o alcance, a estratégia de mídia ainda contempla OOH nas principais cidades brasileiras”, afirma Tiago Lucci, diretor de criação da REF+T.

“Estamos trabalhando muito forte no reposicionamento da marca. Queremos continuar presente entre as opções de consumo daqueles que já são fãs da Pizza Hut, porém nosso objetivo é conquistar cada vez mais o público jovem e aumentar a presença da marca nos meios digitais. Para isso contamos com a parceria e trabalho de inovação da REF+T”, afirma Antonio Marchese, diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil. “Estamos muito empolgados com essa nova campanha e acreditamos que os consumidores também vão gostar”, completa.

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