Campanha da Revolution para o e-commerce da Ricardo Eletro demonstra a proteção de repelentes eletrônicos vendidos pela rede, que faz promoção dos produtos. A agência enxergou a oportunidade diante do atual cenário com ações em prol da prevenção dos males provocados pela dengue, zika e chikunguny. Além da campanha, a Revolution também propôs à rede uma promoção de toda sua linha de repelentes eletrônicos. Os itens são aparelhos que utilizam tecnologia de ultrassom para afastar pernilongos e outros animais nocivos à saúde, como ratos, morcegos e camundongos.

A campanha “Pernilongos” visa alcançar, principalmente, os grupos mais frágeis às doenças, como gestantes, crianças e idosos. A ação é composta por anúncios, mídia exterior e peças digitais, que destacam a mensagem “Prevenção ON. Preocupação OFF”.  As imagens mostram como seria a camada protetora dos repelentes nas pessoas  contra a dengue, zika e chikungunya. 

“Ao atender uma necessidade do cliente, que é zerar os estoques de um item de grande importância nos dias atuais, conseguimos entregar um trabalho criativo e acessível ao público de todas as praças, no que se refere à preço e à distribuição dos aparelhos. Todas as ações que criamos foram resultado de uma sinergia muito grande com a Ricardo Eletro”, disse Augusto Moya, diretor-executivo de criação da Revolution Brasil.

Divulgação

Ficha Técnica

Agência: Revolution

Cliente: Ricardo Eletro.com

Campanha: “Pernilongos”

Diretor Executivo de Criação: Augusto Moya

Direção de Arte: Jean Carlo

Redator: Felipe Sanches

Ilustração: Jean Carlo

Planejamento: Alan Ordonhez e Luisa Brandt

Atendimento: Gleicy Souza, Sabrina Pozella, Caroline Mesquita e Isabella Nunes 

Produção Gráfica: Eduardo Cavalcante

Mídia: Raphaella Araújo, Juliano del Fiore, Jozy Sabry e André Guimarães

Aprovação: Rodolpho Cavadas