Campanha da Revolution para o e-commerce da Ricardo Eletro demonstra a proteção de repelentes eletrônicos vendidos pela rede, que faz promoção dos produtos. A agência enxergou a oportunidade diante do atual cenário com ações em prol da prevenção dos males provocados pela dengue, zika e chikunguny. Além da campanha, a Revolution também propôs à rede uma promoção de toda sua linha de repelentes eletrônicos. Os itens são aparelhos que utilizam tecnologia de ultrassom para afastar pernilongos e outros animais nocivos à saúde, como ratos, morcegos e camundongos.
A campanha “Pernilongos” visa alcançar, principalmente, os grupos mais frágeis às doenças, como gestantes, crianças e idosos. A ação é composta por anúncios, mídia exterior e peças digitais, que destacam a mensagem “Prevenção ON. Preocupação OFF”. As imagens mostram como seria a camada protetora dos repelentes nas pessoas contra a dengue, zika e chikungunya.
“Ao atender uma necessidade do cliente, que é zerar os estoques de um item de grande importância nos dias atuais, conseguimos entregar um trabalho criativo e acessível ao público de todas as praças, no que se refere à preço e à distribuição dos aparelhos. Todas as ações que criamos foram resultado de uma sinergia muito grande com a Ricardo Eletro”, disse Augusto Moya, diretor-executivo de criação da Revolution Brasil.
Ficha Técnica
Agência: Revolution
Cliente: Ricardo Eletro.com
Campanha: “Pernilongos”
Diretor Executivo de Criação: Augusto Moya
Direção de Arte: Jean Carlo
Redator: Felipe Sanches
Ilustração: Jean Carlo
Planejamento: Alan Ordonhez e Luisa Brandt
Atendimento: Gleicy Souza, Sabrina Pozella, Caroline Mesquita e Isabella Nunes
Produção Gráfica: Eduardo Cavalcante
Mídia: Raphaella Araújo, Juliano del Fiore, Jozy Sabry e André Guimarães
Aprovação: Rodolpho Cavadas