A Etna, home store especializada em móveis e acessórios para casa, comemora dez anos e a expansão das 18 lojas espalhadas por todo o país, em campanha criada pela Ogilvy. O slogan é: “Etna, dez anos na sua casa e na sua história.”
A campanha tem o objetivo de mostrar que a Etna faz parte da sua história e que os melhores momentos da vida são em casa, no conforto, com o design acessível que os produtos da loja oferecem. Para comemorar a data com os clientes, a empresa oferece o Top 100: os 100 produtos mais vendidos na loja, com 50% de desconto.
A campanha conta com peças para anúncios de jornais, filmes de 15 e 30 segundos e ponto de venda. O filme para TV aberta e fechada “Etna 10 anos” tem um tom emocional e despojado, trazendo uma família em momentos alegres e de descontração dentro de casa, com os móveis e objetos de decoração da Etna.
Ficha técnica
Diretor de arte: Pablo Manzotti
Redação: Cristiane Parede
Produção: Crash Of Rhinos
RTVC: Krika Buto
Produtora de áudio: Jamute
Atendimento: Fabiana Duarte e Michel Nunes
Aprovação: Paulo Kruglensky, Renata Soares e Cinthia Kuroda