Cena do comercial criado pela ArtplanA Artplan criou a nova campanha para os Correios e o mote: “Pelo menos uma coisa você não precisa decidir: Rápido, seguro e que chega a todos os lugares, só Sedex. Só Sedex é dos Correios”. O comercial entra no ar nesta sexta-feira (24), em TV aberta e fechada.

Para divulgar o serviço de encomenda expressa dos Correios, a campanha é apresentada de maneira divertida, mostrando decisões do dia a dia desde as pequenas, como escolher entre salada ou pizza, às mais complexas como decidir entre ter um filho ou dois. O objetivo é mostrar que o Sedex é um produto completo.

Além do filme, a campanha conta com mensagens diferenciadas para revistas, jornais, internet, rádio e OOH.

 

Ficha técnica

Vice Presidente de Criação: Roberto Vilhena

Direção de criação: Alessandra Sadock e Gustavo Tirre

Criação: Roberto Vilhena, Gustavo Tirre, Alessandra Sadock e Eduardo Ferraz

Direção de atendimento: Flávia Freire

Diretora de Núcleo de Contas: Ana Carolina Malta

Equipe atendimento: Janaína Almada e Kátia Martins

Planejamento: Marco Antônio Vieira Souto e Antonella Weyler

Direção de mídia: Daniele Abreu

Equipe mídia: Viviane Amaral, Adriana Nina, Diana Senna e Luisa Sotero

RTVC: Ana Ourique, Marcela Monteiro, Felipe Cunha e Daniel Fagundes

Produção: Débora Moura, Elaine Vilar e Kássia Borges.

Produtora do Filme: Fulano Filmes

Diretor do Filme: René Sampaio e João Papa

Produtora de áudio: Sonido

Diretor de áudio: Lucas Duque

Aprovação: Graziela Cavaggioni, Lenize Baseggio, Lorena Romano, Wesley Lobach