A Artplan criou a nova campanha para os Correios e o mote: “Pelo menos uma coisa você não precisa decidir: Rápido, seguro e que chega a todos os lugares, só Sedex. Só Sedex é dos Correios”. O comercial entra no ar nesta sexta-feira (24), em TV aberta e fechada.
Para divulgar o serviço de encomenda expressa dos Correios, a campanha é apresentada de maneira divertida, mostrando decisões do dia a dia desde as pequenas, como escolher entre salada ou pizza, às mais complexas como decidir entre ter um filho ou dois. O objetivo é mostrar que o Sedex é um produto completo.
Além do filme, a campanha conta com mensagens diferenciadas para revistas, jornais, internet, rádio e OOH.
Ficha técnica
Vice Presidente de Criação: Roberto Vilhena
Direção de criação: Alessandra Sadock e Gustavo Tirre
Criação: Roberto Vilhena, Gustavo Tirre, Alessandra Sadock e Eduardo Ferraz
Direção de atendimento: Flávia Freire
Diretora de Núcleo de Contas: Ana Carolina Malta
Equipe atendimento: Janaína Almada e Kátia Martins
Planejamento: Marco Antônio Vieira Souto e Antonella Weyler
Direção de mídia: Daniele Abreu
Equipe mídia: Viviane Amaral, Adriana Nina, Diana Senna e Luisa Sotero
RTVC: Ana Ourique, Marcela Monteiro, Felipe Cunha e Daniel Fagundes
Produção: Débora Moura, Elaine Vilar e Kássia Borges.
Produtora do Filme: Fulano Filmes
Diretor do Filme: René Sampaio e João Papa
Produtora de áudio: Sonido
Diretor de áudio: Lucas Duque
Aprovação: Graziela Cavaggioni, Lenize Baseggio, Lorena Romano, Wesley Lobach