Ação tem criação da house agency StarMKT, produção da Paprika Filmes e plano de mídia pela BETC/Havas
Title sponsor do Campeonato Brasileiro, o Assaí Atacadista lançou sua campanha ‘Craques da Economia’. A ação traz o narrador e comentarista esportivo Eder Luiz para se juntar aos garotos-propaganda da marca, Ingrid Guimarães e Bell Marques.
As peças também marcam o início da assinatura “Atacadista Oficial do Nosso Futebol” pelo Assaí.
Com criação da house agency StarMKT, produção da Paprika Filmes e plano de mídia pela BETC/Havas, a campanha simula o formato dos programas esportivos e traz filmes que, em tom leve e bem-humorado, colocam Ingrid e Eder debatendo sobre assuntos futebolísticos ao mesmo tempo que conversam sobre a economia das ofertas campeãs do Assaí.
Os roteiros exploram a veia cômica da dupla. “É gol do Brasil! É gol no churrasco! É gol nos bares e comércio!”, diz Eder, em certo momento do primeiro filme, que Ingrid responde “Tá bom, amor. O pessoal já entendeu”.
A divertida dinâmica continua em uma série de conteúdos que serão disponibilizadas na plataforma Assaí Dá Jogo, um hub de informações sobre futebol, incluindo notícias sobre o esporte, tabela dos principais campeonatos, resultados e dados das rodadas, além de quiz e enquetes sobre o tema.