A nova campanha dos hipermercados BIG e BIG Bompreço ressalta a importância do varejo como serviço essencial prestado ao consumidor, assegurando o abastecimento em suas lojas.

O material criado pela DPZ&T usa o mote “O BIG Tem de Tudo” e destaca as categorias de produtos, além de reforçar que as lojas permanecem abertas.

O filme foi gravado de forma remota, pelos próprios clientes. Para isso, kits com equipamentos já esterilizados foram enviados às casas das famílias protagonistas. As situações reais vividas dentro do lar foram retratadas com celulares e direção remota. A assinatura do material é: “Bom. BIG. Barato. Somos BIG”.

Christianne Rego, diretora executiva de marketing do Grupo BIG, fala da necessidade de adaptar a comunicação sem perder a criatividade. “É hora de nos reinventarmos e sermos ainda mais criativos para driblar as dificuldades impostas pela pandemia e o isolamento social”, diz.

A campanha estreia nesta sexta-feira (19), no intervalo da novela das 21h da Rede Globo. Também há peças para a mídia digital e conteúdo na rádio interna das lojas. O formato será adaptado de acordo com as bandeiras presentes em cada região.

Giovanna Tucci, diretora de atendimento da DPZ&T, comenta o trabalho da agência. “Nosso desafio na campanha foi demonstrar como o varejo se reinventa e acompanha essas mudanças e segue presente e essencial nas vidas das pessoas. Os filmes foram gravados com iPhones de forma natural, verdadeira para expressar esse diálogo real da marca com os consumidores”, afirma.

FICHA TÉCNICA
Data de produção: 05/06
Cliente: Grupo BIG
Produto: BIG/BIG Bompreço
Título: Tem de Tudo
Agência: DPZ&T
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção de Criação Executiva: Carlos Schleder
Direção de Criação: Thor Matsusaki
Criação: Eder Pessoa, Fernando Silva e Marcela Trindade
Atendimento: Ana Coutinho e Giovanna Tucci
Aprovação Cliente:
Planejamento: Fernando Diniz, Bruno Campanelli e W Junior
Mídia: Paulo Ilha e Leonardo Moraes
RTV: Ducha Lopes, Gisele Miranda e Flavia Dias
Produtora de Imagem: Fauna
Direção de Cena: Fernndo Nectoux
Produção Executiva: Grazi Nadruz
Coordenação de Produção: Claudia Regina
Coordenação de Finalização: Rafael Malavasi
Direção de Fotografia: Fernando Nectoux
Finalizador: Renato Paschoal
Montagem: Renato Paschoal
Cor: Junior Xis (Fauna)
Produtora de Som: Hitmaker
Produção Musical: Marcelo Quintanilha
Atendimento produtora de Som: Leila Rocha