O banco BV estreia campanha voltada para o segmento de financiamento de veículos, setor em que se posiciona como líder no país. Com o tema “Leve Adiante”, alinhado com o posicionamento da instituição “Leve para a sua vida”, a proposta é apresentar ao consumidor e parceiros lojistas as soluções financeiras do banco com o Crédito com Veículo em Garantia.
A campanha apresenta as soluções do BV com dois filmes e peças de performance. “Nosso objetivo é mostrar que, com a ajuda do banco BV, as pessoas podem levar adiante seus planos de comprar ou vender um carro, ou até mesmo de conseguir crédito rápido e online”, afirma Claudia Furini, superintendente de Marketing, Sustentabilidade, UX e CX do banco BV.
Com criação da agência SunsetDDB, os dois filmes trazem diálogos entre dois homens durante videochamadas. Em um deles, as cenas destacam o financiamento “fácil, rápido e digital”. No outro, o diálogo ressalta a facilidade para obtenção de crédito.
O BV começou a distribuir para milhares de lojistas de todo o Brasil um kit de higiene com sabonete líquido, álcool em gel de mesa e de bolso e máscaras. No total serão mais de 10 mil kits distribuídos para lojas de veículos, além 5 mil totens com álcool em gel para higienização em locais de grande movimentação, como locadoras de veículos.