Com criação da Tif e produção da Asteroide Filmes, está no ar a campanha do Grupo Educacional OPET que homenageia os 322 anos de Curitiba, que será comemorado no domingo (29). A campanha mostra diferentes histórias da cidade e as placas de rua viram poemas para festejar o aniversário da capital do Paraná.

O filme utiliza os nomes de algumas ruas da cidade para mostrar que todas as pessoas se encontram em Curitiba. Segundo Dani Moro, diretora de marketing e comunicação da OPET, a intenção é gerar uma reflexão de que todas as pessoas que nasceram, moram ou visitam a cidade estão inseridas na sua história. “Os nomes das ruas sendo utilizadas para compor o poema dá um tom mais humano à mensagem que queremos passar”, diz.

Ficha técnica:

Agência: Tif Comunicação

Anunciante: Grupo Educacional Opet

Diretor de criação: Thiago Biazetto

Criação: Waldemar Segundo, Rafael Coradine e Marcelo Russo

Diretor de planejamento: Fhabyo Matesick

Finalização: Alex Boddy e Alessandro B. Francisco

Mídia: Rejane Lemes e Franciele Lima

Produção Gráfica: Handrei Fragozo

RTV: Rafaela Coradin

Produção Eletrônica: Rafaela Coradin e Camilla Lelis

Produtora: Asteroide Filmes

Direção de Cena: Guilherme Biglia

Direção de Fotografia: Ramsés Rezende

Áudio: D/Áudio

Atendimento: Mihaela Theer Moura

Cliente: Dani Moro e Bianca Nicolellis