Com criação da Tif e produção da Asteroide Filmes, está no ar a campanha do Grupo Educacional OPET que homenageia os 322 anos de Curitiba, que será comemorado no domingo (29). A campanha mostra diferentes histórias da cidade e as placas de rua viram poemas para festejar o aniversário da capital do Paraná.
O filme utiliza os nomes de algumas ruas da cidade para mostrar que todas as pessoas se encontram em Curitiba. Segundo Dani Moro, diretora de marketing e comunicação da OPET, a intenção é gerar uma reflexão de que todas as pessoas que nasceram, moram ou visitam a cidade estão inseridas na sua história. “Os nomes das ruas sendo utilizadas para compor o poema dá um tom mais humano à mensagem que queremos passar”, diz.
Ficha técnica:
Agência: Tif Comunicação
Anunciante: Grupo Educacional Opet
Diretor de criação: Thiago Biazetto
Criação: Waldemar Segundo, Rafael Coradine e Marcelo Russo
Diretor de planejamento: Fhabyo Matesick
Finalização: Alex Boddy e Alessandro B. Francisco
Mídia: Rejane Lemes e Franciele Lima
Produção Gráfica: Handrei Fragozo
RTV: Rafaela Coradin
Produção Eletrônica: Rafaela Coradin e Camilla Lelis
Produtora: Asteroide Filmes
Direção de Cena: Guilherme Biglia
Direção de Fotografia: Ramsés Rezende
Áudio: D/Áudio
Atendimento: Mihaela Theer Moura
Cliente: Dani Moro e Bianca Nicolellis