O SBT lançou uma campanha para promover o “The Noite com Danilo Gentili”, que vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir de 0h30. Criada pela Publicis, a ação conta com peças de mídia impressa, out of home e digital que apresentam o conceito: “Tudo o que você espera de um talk show. Só que não”. 

Divulgação

Nas peças, o cenário do The Noite aparece de cabeça pra baixo, exatamente como é o talk show. O objetivo é reforçar o fator surpresa que envolve cada programa e lembrar que Gentili foi o grande responsável pela renovação do formato no país. 

A criação da campanha é de Felipe Lemes e Leandro Leal sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Marcelo D’Elboux e Henrique Mattos. 

Ficha técnica:

Cliente: SBT
Produto: The Noite
Agência: Publicis
Título: Tudo o que você espera de um talk show. Só que não
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Marcelo Delboux e Henrique Mattos
Direção de arte: Felipe Lemes
Redação: Leandro Leal
Fotografia: Thiago Pompéia
Ilustração: Estúdio Notam
Art Buyer: Selma Momosse
Atendimento: Danilo Ken, Thais Azevedo, Carol Poppi e Rafaela Braga
Mídia: Miriam Shirley, Andrea Veronezi, Raquel Mattoso, Karina Lima e Nathalia Rodrigues.
Tráfego: Rose Ramalho
Produção Gráfica: Rita Vilarim e Emerson Russo
Pós-produção: Casa Vaticano
Coordenação de Finalização: Adriano Idas
Arte Final: Laurencio Vilela
Art Buyer: Selma Momosse
Aprovação do cliente: Glen Valente, Priscila Stoliar, Daniela Martins e Becken Lima.