“No Space Fox, cabe o que você imaginar”. Baseada neste conceito a AlmapBBDO desenvolveu a nova campanha para o modelo da Volkswagen, que estréia nesta quarta-feira (03). Dirigida ao público jovem, a ação – composta por comercial de 60”, com duas versões de 30”, anúncios e hotsite – fala a língua de quem gosta de viagens e de muita imaginação.
No comercial, um rapaz conta que tem um animal de estimação com quem se diverte muito: “às vezes ele é mais cachorro, às vezes é mais peixe”. Enquanto narra, as cenas mostram os ótimos momentos em que o jovem passa à beira-mar com seu bichinho. E, seguindo sua imaginação, o animal acompanha o dono no surfe, nas caminhadas e no passeio com o Space Fox.
Os anúncios também seguem o novo conceito, mostrando o carro em situações em que só a imaginação pode dizer o que cabe dentro dele. O hotsite que entra no ar na próxima segunda-feira (8) mostrará o SpaceFox em seus detalhes e acessórios, permitindo ao internauta conhecer o carro virtualmente antes de comprá-lo.
A direção de criação da campanha off-line é de Marcello Serpa, Dulcidio Caldeira e Luiz Sanches. Na Internet é de Marcello Serpa e Sergio Mugnaini.