Peça foi pensada para elevar a relevância da categoria de realidade mista com peças de rebranding
A My World anunciou o lançamento do seu novo óculos de realidade mista, o New Reality, com uma campanha assinada pela Euphoria Creative e com produção da Sugarcane Filmes.
Sob o lema "It's revolution, baby", a peça foi pensada para elevar a relevância da categoria de realidade mista com peças de rebranding e um filme que busca aproximar os óculos de diferentes lifestyles.
"O desafio desse filme foi desenvolver uma narrativa com tão poucos elementos em cena e ainda assim construir um filme imersivo e dinâmico. Projetar no hoje um sentimento futurístico e inovador que transpassa o palpável só foi possível alcançar depois de muitos encontros e trocas com a equipe técnica super talentosa e da agência, que foram super amigos durante todo o trajeto. Estamos orgulhosos." afirmou Igor Selingarde, Produtor Executivo da Sugarcane Filmes.
Para apresentar o New Reality ao mundo, a My World escolheu lançar os óculos nos principais aeroportos globais, começando pelo Canadá e expandindo para os Estados Unidos, Suíça, Inglaterra, França, Japão, entre outros países.
"Acreditamos que a realidade mista é uma tecnologia que tem o potencial de nos ajudar a ver o mundo de uma nova maneira. Queríamos criar uma campanha que mostrasse essa potencialidade de forma criativa e inspiradora", completou Marcelo Rizério, cofundador e CCO da Euphoria.