Patrícia Takehara tem passagens por multinacionais de bens de consumo

Patrícia Takehara entrou para o time de sócios da consultoria de marca Gad, onde também será head de estratégia. A executiva, que irá se reportar diretamente ao CEO Luciano Deos, chega para consolidar o posicionamento do Gad como uma consultoria que transforma negócios.

Responsável pela área de estratégia do Gad, Patrícia Takehara é formada em Administração pela Fundação Getulio Vargas (FGV), com MBA na área pela Fundação Instituto de Administração (FIA).

Patricia Takehara, sócia e head de estratégia da Gad (Divulgação)

Com 24 anos de experiência no mercado, tem passagens pela FutureBrand e iN Consultoria, além de atuação em empresas de bens de consumo como Coca-Cola, Reckitt, Johnson & Johnson, Renault e Bic.

Ao longo da carreira desenvolveu projetos para marcas como O Boticário, Casas Bahia, Ajinomoto, Nestlé, Alphaville, Linx, Ambev, Avon, Natura, Multi, entre outras.