A Abal (Associação Brasileira do Alumínio) inicia, nesta semana, a campanha “Escolha alumínio para a sua vida”, criada pela Light. O plano de mídia é voltado ao consumidor final para mostrar a presença do alumínio no dia-a-dia das pessoas.
A campanha começou a ser veiculada com anúncios na revista “Veja” e com merchandising no “Mais Você”. A ação também tem um site com informações sobre as vantagens do alumínio.
Esta é a terceira etapa da campanha, que teve custo total de R$ 4,5 milhões e começou a ser veiculada há um ano.
Ficha técnica:
Anúncios
Anunciante: Abal (Associação Brasileira do Alumínio)
Título: “Escolha Alumínio para Sua Vida”
Direção de criação: Hermes Ursini
Criação: Pedro Velasco, Guga Ferreira e Gil Padrão Jr.
Produção: Bob Silva
Atendimento: Christiane Sperandeo
Mídia: Márcia Lourenço
Fotógrafo: Marcelo Tinoco
Preparação de imagens: Litokromia
Merchandising:
Produtora de vídeo: Criahaus