Líder da categoria cream cheese no Brasil, a Philadelphia está com novo filme que utiliza o recurso “reverse”, técnica que filma todas as cenas de trás para frente, para mostrar que o dia pode começar mais gostoso com o produto da marca no café da manhã.

Sob o conceito “comece o dia com Philadelphia, a campanha criada pela J.Walter Thompson também promove a prática de cozinhar como terapia, a chamada “cozinhaterapia”.

Com comerciais em diferentes versões para a TV, a campanha conta ainda com ações digitais e nas redes sociais da marca.

Confira o filme produzido pela Paranoid com o uso do efeito reverse:

https://www.youtube.com/watch?v=LyQGV7lwkzk

Ficha técnica

Agência: J.Walter Thompson

Cliente: Philadelphia

Título: Reverse

Produto: Philadelphia

Chief Creative Officer: Ricardo John

Head of Art: Fábio Simões

Direção de Criação: Enoch Lam

Redator: Daniel Del Toro, Patrick Matzenbacher

Direção de Arte: Waldemar Franca, Andrea Pissaro

 

Atendimento: Bruno Yantob, Luiza Neves e Yves Rodrigues

Gestão de Projetos: Kazuo Sugui, Marcela Castelli e Beatriz Naddeo

Planejamento: Isabella Mulholland, Gustavo Leite, Marcus Pesavento e Giulia Joau

Mídia: Aline Moda, Camila Rodrigues, Marcos Rossetto, Luiza Slavieiro e Gabriel Espósito

Aprovação do Cliente: Marcio Salvadego, Juliano Rodrigues, Vinicius Delmont e Juliana Costa

RTV: Márcia Lacaze e Daniele Pizzo

Produtora: Paranoid

Produtor Executivo: Egisto Betti

Diretor: Kid Burro

Diretor de Fotografia: Marcelo Corpani

Atendimento: Marcel Weckx

Montador: Caroline Leoni

Finalização: Nash

Produtora de Som: Antfood

Produção: Pedro Botsaris / Lou Schmidt / Wilson Brown

Atendimento: Lou Schmidt / Sean McGovern

Locutora: Luiza Caspary