Líder da categoria cream cheese no Brasil, a Philadelphia está com novo filme que utiliza o recurso “reverse”, técnica que filma todas as cenas de trás para frente, para mostrar que o dia pode começar mais gostoso com o produto da marca no café da manhã.
Sob o conceito “comece o dia com Philadelphia, a campanha criada pela J.Walter Thompson também promove a prática de cozinhar como terapia, a chamada “cozinhaterapia”.
Com comerciais em diferentes versões para a TV, a campanha conta ainda com ações digitais e nas redes sociais da marca.
Confira o filme produzido pela Paranoid com o uso do efeito reverse:
https://www.youtube.com/watch?v=LyQGV7lwkzk
Ficha técnica
Agência: J.Walter Thompson
Cliente: Philadelphia
Título: Reverse
Produto: Philadelphia
Chief Creative Officer: Ricardo John
Head of Art: Fábio Simões
Direção de Criação: Enoch Lam
Redator: Daniel Del Toro, Patrick Matzenbacher
Direção de Arte: Waldemar Franca, Andrea Pissaro
Atendimento: Bruno Yantob, Luiza Neves e Yves Rodrigues
Gestão de Projetos: Kazuo Sugui, Marcela Castelli e Beatriz Naddeo
Planejamento: Isabella Mulholland, Gustavo Leite, Marcus Pesavento e Giulia Joau
Mídia: Aline Moda, Camila Rodrigues, Marcos Rossetto, Luiza Slavieiro e Gabriel Espósito
Aprovação do Cliente: Marcio Salvadego, Juliano Rodrigues, Vinicius Delmont e Juliana Costa
RTV: Márcia Lacaze e Daniele Pizzo
Produtora: Paranoid
Produtor Executivo: Egisto Betti
Diretor: Kid Burro
Diretor de Fotografia: Marcelo Corpani
Atendimento: Marcel Weckx
Montador: Caroline Leoni
Finalização: Nash
Produtora de Som: Antfood
Produção: Pedro Botsaris / Lou Schmidt / Wilson Brown
Atendimento: Lou Schmidt / Sean McGovern
Locutora: Luiza Caspary