A campanha “Pôneis malditos”, da Lew’LaraTBWA para Nissan do Brasil, é um dos Grandes Prêmios de trabalhos publicitários do Prêmio Colunistas Propaganda Brasil 2011, que serão revelados na noite desta terça-feira (10), em São Paulo. Houve votação secreta dos jurados. “Pôneis” ficou com o GP de Televisão e Cinema e também com o de Cases e Mídias Integradas. Os demais GPs do Colunistas Propaganda são: GP de Rádio: “Sorriso”, da DM9DDB para Brastemp; GP de Mídia Impressa: “Havaianas Slim”, da AlmapBBDO para Sao Paulo Alpargatas, GP de Mídia Exterior: “Ponto de ônibus Vending Machine”, da Ogilvy & Mather para Coca-Cola, GP de Mídia Alternativa: “Gol oool”, da JWT para Coca-Cola, GP de Mídia Digital: “Serenatas sob demanda”, da AgênciaClick Isobar para Sadia, e GP de Website: “Street Art View”, da Loducca para Red Bull. Na festa de hoje à noite, também serão entregues os prêmios do Colunistas Brasil Promoção e Design.