A nova campanha de Halls, “Existe sempre um Halls para um motivo – #IssoPede1Halls”, quer que as pessoas deem uma pausa, seja no trabalho, no trânsito, após o almoço. O objetivo é inserir o produto no cotidiano das pessoas, ampliando as ocasiões de consumo, potencializar o consumo de balas, estimulando as pessoas a perceberem de forma mais automática os momentos que pedem um Halls.
“A ideia é explorar situações funcionais e emocionais fora do clichê já muito explorado como hálito, beijo e refrescância. Todos os dias temos momentos em que precisamos respirar fundo, seja em situações delicadas ou divertidas. Quando pontuamos essas situações que pedem por um Halls, o público se identifica e faz a associação com o produto”, afirma Paloma Di Santo, gerente de marketing de Halls.
A campanha criada pela Wieden+Kennedy traz em sua linguagem ilustrações urbanas e estilizadas. A marca tem como plano de mídia postagens nas redes sociais da marca, mídia OOH e conteúdo pago em portais e rádios, além de materiais de ponto de venda, como caixar de pizza, porta garrafas, canudeiros e porta contas.