As ruas de São Paulo se tornaram protagonistas da  nova campanha “Rótulos” de Nextel. Pontos de ônibus e relógios dos principais bairros abrigam reflexões sobre os rótulos mais disseminados. Vila Madalena associada a “hippies” e “arruaceiros” e o Brooklin como a região do “crachá-ostentação” são alguns dos exemplos que a operadora coloca na roda para discussão. Além destes, a USP, Jardins, Av. Paulista, Frei Caneca, Ipiranga, Liberdade, Bixiga, Rua Augusta Itaim Bibi, Vila Olímpia e Vila Nova Conceição também estão na lista de regiões que participam da campanha da operadora.

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“Queremos levar a reflexão para as ruas, afinal, não só pessoas ou personalidades recebem rótulos. A região em que se vive ou se frequenta, bem como a própria cidade de São Paulo, também carrega julgamentos superficiais. Queremos que todos possam refletir sobre os impactos dos rótulos por diferentes perspectivas”,  afirma Eduardo Aspesi, vice-presidente de Negócios da Nextel.

A campanha assinada pela LDC vai impactar as pessoas que circularem nessas regiões com posts geolocalizados que mostram a cidade que existe por trás dos estereótipos. “Queremos desconstruir os rótulos e colocar em evidência mais do que há em cada região, suas peculiaridades e aspectos interessantes que talvez as pessoas desconheçam”, completa o executivo.

A temática “Rótulos” serve para fazer um paralelo com a realidade da empresa, já que, mesmo apontada como a operadora com melhor relação custo-benefício e com os clientes mais satisfeitos no uso da internet móvel, a Nextel ainda é conhecida por ser fornecedora apenas de serviço de rádio.