Sangue latino
O hino do Fluminense embalou a campanha #SangueDoEncarnado, da Under Armour, para o lançamento da camisa 3 do clube. O uniforme foi usado pela primeira vez no último dia 29, contra o Bahia, no Maracanã, e é o primeiro modelo número 3 que a marca lança para o time carioca. A parceria com a Under Armour foi anunciada em fevereiro deste ano, mas só teve início em julho com a apresentação dos uniformes 1 e 2. “Tenho certeza que a arquibancada vai sentir esse amor na pele”, disse André Mizrahi, diretor de marketing do clube, sobre o uniforme grená. A campanha foi concebida e executada pela agência PROS.
Resenha
Trazer os bastidores e curiosidades do esporte com muita irreverência é a proposta do encontro ‘Aqui é trabalho e muita resenha’, projeto de encontros futebolísticos idealizado pela Insperiência. Evento que inaugura a iniciativa em São Paulo traz ao palco o ex-treinador e atual comentarista do SporTV, Muricy Ramalho, e o pentacampeão Denilson, comentarista da Band, para um bate-papo no Teatro Renaissance. O encontro está marcado para o dia 23 de novembro e será mediado pelo relações públicas Guilherme Alf.
Chuá no digital
Os fãs de basquete poderão acompanhar as partidas da Liga Nacional, temporada 2017/2018, no Twitter. A rede social acaba de fechar parceria com a NBB e começa a partir de 10 de novembro a veicular gratuitamente na internet as transmissões ao vivo. A partida que estreia a novidade será realizada às 20h10, entre Franca (@FrancaBasquete) e Paulistano (@BasqPaulistano), válida pela segunda rodada do Novo Basquete Brasil. A parceria prevê transmissões de 17 jogos da temporada, sempre às sextas-feiras, que poderão ser acompanhadas via Twitter globalmente.
Endorfina Criativa
Sou nadador desde os 7 anos. No começo não era nada prazeroso. Mas, treinando, me acostumei e logo não saía mais da piscina. Virei atleta e a natação ficou inseparável. Hoje, 38 anos depois, a natação não é só uma forma de ter corpo ativo e cabeça tranquila, mas um lembrete de que há prazer fora da zona de conforto, o que ajuda nos desafios na Adobe. Rodrigo Munhoz, e-commerce lead na Adobe Brasil para América Latina