Ao menos duas campanhas brasileiras irão estampar as páginas da prestigiada revista internacional Lurzer’s Archive.
A primeira é “Rare shoes. Save yours”, criada pela agência Escala para a Louloux, que está concorrendo para estampar a capa. Os anúncios usam a figura de três animais em extinção (rinoceronte, leão e panda) para apresentar sua linha de sapatos colecionáveis e feitos à mão da marca. A ideia é promover a exclusividade de suas peças, já que somente 12 pares de cada modelo são produzidos.

“Escolhemos os animais raros porque eles revelam o caráter sustentável e de preocupação com o meio ambiente que a marca imprime em todas as suas peças. Mas é um animal com uma estética moderna, assim como as peças da Louloux. Nada é careta e não é por isso que deixa de ter um propósito”, conta Flávio Waiteman, diretor de criação da Escala.
A outra criação publicitária brasileira já selecionada pela Lurzer’s Archive é a campanha “Mythological Gamers desenvolvida pela WE para HyperX, divisão da Kingston Technology.

“Acreditamos desde o começo no potencial da campanha, e estamos felizes em fazer parte da próxima edição da Archive, um dos veículos mais importantes do meio”, diz Guy Costa, diretor de criação da We.