Acontece até o próximo dia 19 a nona edição da Negroni Week, campanha global da Campari, que celebra o drink italiano. O evento acontece de forma simultânea em diversos países e conta com ações presenciais e ambiente virtual no Brasil.
O projeto, idealizado em parceria com a Ogilvy, tem por objetivo promover às pessoas a oportunidade de aproveitar seus drinks favoritos, seja nos 138 bares participantes em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.
Para amplificar a campanha, estão previstas ações de marketing e relações públicas com influenciadores e ações nos pontos de venda. Em São Paulo, a Campari ergueu um QG Faria Lima que será sede de pequenos encontros e workshops de mixologia, com bartenders renomados.
Outra aposta é a ação Descubra o Vermelho, no qual participantes que se vestirem ou usarem algum acessório na cor vermelha para visitar os bares parceiros da edição, ganharão um gift da marca.
Já no ambiente digital, lançará uma série de conteúdos com influenciadores. Além disso, os embaixadores de Campari também fortalecem a ação com presença em alguns dos bares participantes em São Paulo. O chef Henrique Fogaça, Caio Castro, a cantora Mahmundi e o estilista Dudu Bertholini integram o time.