O movimento ‘Brinde do Bem’ apresentado pela Heineken no início de abril, agora com o apoio do Grupo Campari. A iniciativa já conta com mais de seis mil estabelecimentos inscritos que receberão auxílio financeiro para manter empregos, pagamentos e salários em dia durante a pandemia da Covid-19.

“Ficamos muito felizes de entrar nessa mobilização com o Grupo Heineken. Agora, mais do que nunca, é hora de nos juntarmos para superar esse momento da melhor forma. Faz parte da nossa responsabilidade enquanto companhia apoiar o setor e estar ao lado dos nossos parceiros que estão passando por uma fase delicada. É esse tipo de corrente do bem que pode ajudar o país no combate a pandemia”, comenta Carlos Moura, diretor geral do Campari Group no Brasil.

Para atrair mais participantes e convidar outras empresas a aderirem ao movimento, a Heineken traz uma campanha ‘Empty Bars’, uma co-criação entre as agências Publicis da Itália, Brasil e Poke, que será veiculada em TV aberta, fechada e plataformas digitais.

“Estamos muito felizes com a participação dos consumidores e queremos ir adiante. Por isso, reforçamos o convite para que outras empresas se unam a nós para que, juntos, possamos fazer mais e apoiar este setor que passa por dificuldades nesse momento difícil”, diz Maurício Giamellaro, presidente do Grupo Heineken no Brasil.