Autotech brasileira promoverá um hackathon focado em mobilidade, juntamente com outras ações

A GWM Brasil anunciou o patrocínio da décima sexta edição da Campus Party Brasil.

Durante os seis dias do evento, a fabricante irá abordar diversos temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade.

"Viemos para trazer o que há de mais tecnológico para nossos consumidores. Oferecer uma experiência totalmente nova e digital na jornada de compra. E não poderia existir lugar mais propício que a Campus Party, onde conectaremos nossos pilares de tecnologia, segurança, conectividade e nova energia, com uma audiência diversa, com a mentalidade de revolucionar seus mercados", afirmou Luis Fernando Guidorzi, Head de Marketing da GWM Brasil.

Como parte das atividades programadas, a autotech brasileira promoverá um hackathon focado em mobilidade, juntamente com outras ações para o público que estará presentes na Arena, bem como aos visitantes esperados na área Open, um espaço aberto e gratuito.

"É com muito entusiasmo que anunciamos a participação da GWM Brasil na CPBR16. É uma honra contar com uma das principais empresas chinesas em nosso evento. Existe uma sinergia muito boa entre a expertise da montadora e a proposta que oferecemos na Campus Party, que é trazer aos participantes experiências tecnológicas e conteúdos que enriquecem o dia a dia dos campuseiros", afirmou Tonico Novaes, CEO da Campus Party Brasil.