Começa nesta quarta-feira (31) o 10º Mídia’s Cup, campeonato de futebol society entre agências de São Paulo. Pela décima vez consecutiva, o torneio é patrocinado pelos canais da rede Globosat.
Estão envolvidos vários canais, como Rede Telecine e Megapix, que filmarão e disponibilizarão na internet imagens das partidas. Ainda há ações previstas que levarão as marcas dos canais GNT, Viva, Universal, Syfy, Studio Universal, SporTV, Multishow, Bis, GloboNews, Gloob, Canal Brasil e Off.
Na edição deste ano, que vai de julho a dezembro, disputarão o campeonato equipes de 16 agências: Africa, AlmapBBDO, DPZ, Havas Worldwide, F/Nazca S&S, Giovanni+Draftfcb, JWT, Lew’LaraTBWA, Borghi/Lowe, NBS, Neogama/BBH, Ogilvy & Mather, Publicis, Talent, WMcCann e Y&R, divididas nas séries Prata e Ouro. A abertura contará com um “torneio início”, envolvendo todas as equipes participantes.