O Combate, canal de lutas da Globosat, abriu uma cota extra de patrocínio, adquirida pela Reebok, empresa britânica de materiais esportivos. O Combate já havia negociado, no início do ano, todas as suas quatro cotas anuais para 2016 – com Budweiser (AMBEV), Dunlop, Nissan e GSK – mas abriu uma nova mediante o interesse da marca esportiva, que também patrocina o UFC.

 
“Acredito que os acertos sejam fruto do contínuo crescimento da nossa base de assinantes, que subiu cerca de 13% em 2015″, disse Daniel Quiroga, gerente geral do Combate. 
 
Recentemente, o Combate também venceu o prêmio Top of Mind como marca mais lembrada pelos brasileiros no quesito transmissões de lutas,  à frente tanto de emissoras abertas quanto por assinatura. No Combate Play – aplicativo que permite visualizar o conteúdo do canal online – a empresa ultrapassou o número de 1 milhão de usuários. Nas redes sociais,  tem alcance de mais de 3,5 milhões de pessoas, somando Facebook, Instagram e Twitter. 

 

(na foto: Rafael Dos Anjos, brasileiro campeão dos pesos meio-médios (até 77kg) do UFC)