Estreia, nesta quarta-feira (1º), a nova programação do Canal do Cliente SKY, transmitido no canal 200 para os assinantes da operadora de TV paga. O espaço funciona como uma espécie de vitrine da programação dos parceiros da operadora. “O Canal do Cliente faz parte de um contexto maior. A SKY investe muito no engajamento, na fidelização e no relacionamento do cliente, desde ações como pocket shows exclusivos, por exemplo, até promoções. A grande vantagem do canal é contribuir para que os assinantes consigam extrair o melhor da TV. A gente busca falar dos programas para que o consumidor possa descobrir as novidades”, conta o diretor de marketing da SKY, Alex Rocco.

Divulgação

As mudanças incluem a chegada de três apresentadores e o lançamento de cinco programas. “Eles são exibidos dependendo do perfil de público, de maneira repetida, mas alternando ao longo da semana”, explica Rocco.

A dupla Bruno Bock e Rolandinho, do Pipocando, canal do YouTube com mais de 1,5 milhão de inscritos, apresentará o Zapeando. O programa trará informações sobre séries, filmes e desenhos da programação.
A ex-MTV MariMoon estará à frente do Dá o Play, que vai abordar música e mundo pop em um ambiente moderno, fashion e colorido.

A terceira novidade é o jornalista Cunha Junior, que comandará o Na Claquete, cujo tema é cinema clássico e conteúdos da TV tradicional.

Os apresentadores Robson Nunes e Lyvia Maschio, que já faziam parte do casting do canal, continuam por lá, mas com programas em novos formatos. No Hora de Brincar, que reúne informações sobre a programação infantil, Lyvia tem a companhia do boneco Churro. O programa ainda tem brincadeiras e passatempos.

Nunes, por sua vez, estará no comando do SKY Esporte Clube. Além de destacar as atrações principais do esporte, o apresentador receberá convidados para entrevistas.