O primeiro projeto co-branded entre Canal Off e Volkswagen, em parceria com a agência AlmapBBDO, “Casa T-Cross” estreou nesta quarta-feira (15).

Kauli, Nana e a pequena Keala Seadi reúnem amigos da vida e do kitesurf em uma casa no Rio Grande do Norte, na região de São Miguel do Gostoso, local em que moram.

Casa T-Cross mostra momentos dessa interação entre eles e a conexão com a natureza. Ao longo dos episódios, eles se deslocam com o Volkswagen T-Cross, onde transportam equipamentos esportivos.

O projeto terá ainda cinco episódios no YouTube do Canal Off com conteúdo exclusivo, mostrando pontos de vistas distintos que complementam o olhar da TV, oferecendo detalhes e curiosidades dos lugares visitados na série.

“Nosso objetivo com os programas em parceria com as marcas é termos, além de conteúdos incríveis, parceiros que se conectem verdadeiramente com a essência do Canal OFF. A presença do T-Cross é feita de forma orgânica nos episódios, o tornando genuinamente parte dessa grande história que estamos contando”, explica Diego Oliveira, gerente de produto do Canal Off.

“Para nós, o trabalho criativo junto ao anunciante é de grande importância. Com a ajuda do LACRI (Laboratório Criativo da Globosat), desenvolvemos projetos que atendem melhor as expectativas dos nossos clientes, trazendo um conteúdo personalizado, como é o caso desse projeto em parceria com a Volkswagen. Além disso, os diferentes formatos, fazem com que a marca fique muito mais próxima do público, o que também otimiza o acesso ao nosso conteúdo”. Explica Herbert Zeizer, diretor de publicidade da Globosat.

“Acreditamos muito neste projeto e esperamos que o público se divertida com a Casa T-Cross”, afirma Leandro Ramiro, Gerente Executivo de Gestão da Marca e Comunicação da VW América do Sul.