A assinatura “Tornar o esporte maior é o nosso esporte” marca o novo slogan do Canal +, produto por assinatura francês voltado para filmes e esportes. O conceito foi lançado em um campanha criada pela BETC de Paris.
O destaque do trabalho fica para o comercial de 60 segundos, que mostra a paixão e a devoção dos cinegrafistas da emissora pelo futebol. A produção se inicia com um jogador reserva prestes a entrar na partida. Ele faz seu último aquecimento ao lado do câmera, que também dá seus pulos, acompanhando o atleta inclusive quando ele entra em campo. O filme vai segundo e os cinegrafistas dão carrinho, sobem no ombro de outro para filmar uma bola batendo no travessão com todos os detalhes, saem machucado em uma maca – mas sem deixar de filmar o jogador que também está sendo levado pelos maqueiros –, formam uma barreira na hora da falta até que, finalmente, também comemoram o gol, com direito a coreografia. Sem locução, apenas com uma trilha de fundo, a nova assinatura entra no final.
O comercial tem por objetivo também reafirmar seu compromisso em oferecer o melhor dos torneios franceses, como a Liga 1 (primeira divisão local), além da Premier League (o campeonato inglês) e a Liga dos Campeões.
A criação é de Paul Delmas, com direção de criação de Stéphane Xiberras e Olivier Apers. Produção da Henry de Czar, direção de cena de Bart Timmer e trilha da Kouz.