Após avaliação de trabalhos feita por um júri presencial reunido neste sábado (18), em Curitiba, a Candy Shop é a Agência de Comunicação do Ano do Prêmio Colunistas Paraná 2016. O diretor de criação da agência, Bruno Regalo, conquistou o GP de Publicitário do Ano. O GP de Profissional do Ano ficou com Celinha Camargos, da Redhook School. O júri elegeu ainda o Detran-PR como Anunciante do Ano, e apontou Thiago Biazetto como Destaque do Ano por seu trabalho à frente do Clube de Criatividade do Paraná.
No Colunistas Promo e Live do Paraná, Mônica Gelbecke, do Grupo Beats, ficou com o GP de Empresária/Dirigente de Marketing Promocional do Ano, e Michelle Reffo, do Grupo RIC, com o de Profissional de Marketing Promocional do Ano.
No Prêmio Colunistas Mídia, a revista TopView conquistou o GP de Veículo Impresso do Ano, e a Mundo Livre FM, o de Veículo Eletrônico do Ano. A Favretto Painéis é a Empresa de Mídia Exterior do Ano.
Presidido por Silvia Dias, o júri, incluindo a fase de votação online, que definiu os finalistas a prêmios, e a sessão presencial, contou com os seguintes participantes: Alexis Pagliarini (Fenapro), Armando Ferrentini (Editora Referência), Beto Fernandez (BBH London), Cicero Lira (PUCPR), Eduardo Rosa (Pedro, Pastel & Besouro Estúdio), Fernando Macedo (Spirit Animation Studios), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Marcos Giovanella (Queen Content), Marlon Klug (Fantástica Filmes) e Victor Afonso (FCB Lisboa).
Confira aqui a relação de todos os trabalhos premiados do Colunistas Paraná 2016.