A estratégia representa uma nova forma de expressão, segundo a marca, e está apoiada no estilo de vida dos consumidores

A Bem Bolado, marca conhecida por produtos com sedas e itens para tabacaria, está investindo em um novo segmento, o Weed Wear. Acaba de lançar um coleção com 39 peças, entre camisetas, moletons, corta-ventos, fitas chaveiro, tabaqueiras, camisas, calças e shorts.

A estratégia representa uma nova forma de expressão, segundo a marca, e está apoiada no estilo de vida dos consumidores. Os itens foram desenvolvidos à base de cânhamo e algodão orgânico. Uma linha sustentável e que dialoga com o compromisso da empresa com as causas ambientais e 'o ativismo canábico'.

Para divulgar os novos produtos, lançou a campanha “Bole sua Moda”, que busca retratar as histórias de pessoas que usam a arte para enfrentar o peso do sistema, seja com o preconceito social e racial seja a transfobia. Coloca como protagonistas o estilista Braga, a pixadora Irene, a DJ Pam Belli, o Beatmaker Márcio Dabliueme e o Rapper Sant, também convidado para compor e interpretar a música oficial da ação.

“Todas essas histórias se encontram pela arte, assim como a da Bem Bolado. A coleção Weed Wear é a expressão do lifestyle da marca, e agora nós queremos que os nossos consumidores utilizem as peças como uma forma de reafirmar sua liberdade de expressão com muito estilo”, afirma Fabricio Penafiel, diretor de marketing da Bem Bolado.

Além do filme da campanha, a estratégia inclui o lançamento semanal de vídeos com as histórias das artistas que protagonizam o projeto. O diretor João Wainer assina os filmes.