Respectivamente diretor de criação e redator, Luiz Sanches e André Kassu foram os profissionais mais premiados na edição 2010 do Cannes Lions. A AlmapBBDO, eleita Agência do Ano do festival, obteve o maior pontuação na área Press, sobretudo pelo Grand Prix com a campanha criada para a revista Billboard, criação de Marcos Medeiros, Kassu, Marcos Kotlhar e Danilo Boer, com direção de criação de Marcello Serpa, Dulcídio Caldeira e Sanches.
A informação está na revista The Cannes Report 2010, que acaba de ser publicada. A capa da revista é ilustrada por foto com Sanches, Kassu, Medeiros e Boer, atualmente na BBDO de Nova York.
Medeiros é o 3º colocado, Boer o 4º e Marcos Kotlhar o 8º do ranking dos 10 diretores de arte mais premiados do Cannes Lions 2010. São os únicos brasileiros da lista. Em direção de criação, Luiz Sanches é o 1º e Dulcídio Caldeira o 5º. Os outros brasileiros são Felipe Luchi e Manir Fadel, da Lew, Lara, em 7º e 8º. lugares, respectivamente. Hoje Dulcídio é diretor da produtora ParanoidBR e Lucchi está na direção de criação da Talent. Entre os redatores, Kassu é o 1º. O outro brasileiro da lista é Aricio Fortes, da DDB Brasil, em 9º.