Alê Oliveira

A 66ª edição do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade só começa oficialmente na próxima segunda-feira (17). Entretanto, como mostrou Philip Thomas, chairman do festival, durante uma caminhada com a equipe do PROPMARK, o evento já começa a tomar forma nas ruas da Riviera Francesa.

Alê Oliveira

Aproximadamente, 3.500 pessoas estão envolvidas na montagem e execução do evento. Alguns pontos chamam a atenção de quem já presenciou o festival. O primeiro é que a cidade está bem movimentada. Na tarde desta quinta-feira (13), pelo menos, havia um número considerável de turistas na La Croisette. O tradicional painel com o banner da FilmBrazil, por exemplo, está sendo montado.

Alê Oliveira

Para quem necessita retirar o badge, é preciso aguardar. Apesar de montado, o estande só funcionará no próximo domingo (16). 

Alê Oliveira

Outra instalação já conhecida é o telão acima do tapete vermelho. Este ano, a novidade também segue sendo montada para ficar pronta para a chegada dos delegados.

Alê Oliveira

Outros patrocinadores do evento já marcam presença. Caso da IBM com peças OOH.

Alê Oliveira

O chairman, obviamente, considera que o movimento da cidade é benéfico para o festival e espera que a semana que vem seja profícua para os publicitários de todo o mundo. “Boa sorte aos brasileiros”, deseja.

Alê Oliveira

Veja outras fotos:

[GALLERY=260, TYPE=simple]