Steve Harrison, diretor de criação e sócio da Harrison Troughton Wunderman, é o presidente do júri de Direct do Cannes Lions 2006.  O executivo  foi o diretor de criação que mais ganhou troféus na categoria Direct, segundo informação do jornal O Estado de S.Paulo, representante do festival no Brasil. A agência Harrison Troughton Wunderman venceu o Grand Prix Direct inaugural, em 2002, e em quatro anos levou três Leões de ouro, cinco de prata e dois de bronze para clientes como Xerox, IBM, Star Alliance e Microsoft.  Na premiação de 2005, a agência esteve entre os finalistas com nove trabalhos e concorreu ao troféu Agência de Marketing Direto do Ano. Steve começou sua na carreira na Ogilvy and Mather Direct, atualmente OglivyOne. Foi pesquisador, redator e diretor de criação para o Reino Unido em 1991. De 1991 a 1997, seu departamento conquistou mais de 150 prêmios. Em 1998 ele ajudou a fundar a HPT Brand Response e, em maio de 2001, Steve assumiu o controle gerencial e de criação da nova agência Harrison Troughton Wunderman.