Se por um lado estar na Riviera Francesa respirando o maior festival de criatividade do mundo é uma experiência única, por outro, há agora um jeito mais fácil de ter acesso pelo menos aos melhores conteúdos que rolam no evento. A organização acaba de anunciar o Passe Digital.
Por meio da plataforma, o usuário terá acesso aos conteúdos, ao vivo e gravado, com os destaques do Festival. A produção e direção é feita pelos ex-diretores e produtores da BBC, Glenn Barton e Ian Russell, com reportagem liderada pela jornalista britânica e apresentadora da BBC, Tina Daheley.
A transmissão incluirá mais de 30 palestras, 150 entrevistas exclusivas com palestrantes selecionados no Palais e nos bastidores, e CMOs das principais marcas globais ao vivo no estúdio.
O Passe Digital custa €99 por cinco dias de conteúdo do festival e a transmissão será acessada por um login online. “Este novo passe permitirá que mais marcas e empresas vivenciem o trabalho criativo de classe mundial e descubram o poder da criatividade para impulsionar o crescimento dos negócios”, disse Jose Papa, diretor do Cannes Lions.
O recurso estará disponível para compra no site do Festival a partir de 14 de junho.