Mais seis jurados embarcam rumo a Cannes em 2012

As duas áreas que estreiam no Cannes Lions 2012, Mobile e Branded Content & Entertainment Lions, ganham reforços em seu time de jurados. A iniciativa foi tomada após o festival receber um número de inscrições prévias superior ao esperado. Mobile receberá mais dois jurados, chegando a 12, enquanto Branded & Entertainment terá mais quatro, totalizando 16.

“Antes de introduzir qualquer inovação no Cannes Lions, nós consultamos cuidadosamente a indústria. Ao passo que antecipamos e demos grande suporte para inscrições para as novas áreas, o interesse mostrado excedeu nossas expectativas, nos levando a indicar mais jurados que tivessem tempo e dedicação disponíveis para que cada trabalho pudesse ser considerado na disputa por um Leão”, ressaltou Philip Thomas, ceo do Cannes Lions.

Em Mobile Lions, integram o time de avaliadores Geoffrey Handley, co-fundador e cmo da The Hyperfactory (Estados Unidos); e Ana Paola Teixeira, ceo e fundadora da AndinaTech (Chile). Já em Branded Content & Entertainment, os quatro profissionais que se unem ao júri são Guilherm Arnal, sócio e cco da Blue (França); Sara Cramer, diretor operacional da Redwood (Reino Unido); Bem Flint, head da Fuse (Cingapura) para Ásia-Pacífico; e Mark Waugh, diretor global da Newcast, ZenithOptimedia. O júri de Mobile é presidido por Tom Eslinger, diretor de criação digital da Saatchi & Saatchi global; e o de Branded Content & Entertainment Lions por Avi Savar, fundador e cco da Big Fuel (EUA).