Cannes Lions publicou nesta terça-feira (16) a agenda de sua edição de março do Lions Live, versão online do festival que nasceu em 2020 por causa da pandemia e foi continuado agora em 2021. O evento acontece entre os dias 1 e 5.
Projetada como um kit de ferramentas para os criadores, a experiência digital interativa foi criada com o objetivo de impulsionar ganhos mensuráveis no desenvolvimento pessoal e profissional, segundo a organização.
Um dos destaques deste ano é o brasileiro PJ Pereira, que se apresenta em 3 de março, de 12:45 a 13h. Presidente de criação e cofundador da Pereira O’Dell, o publicitário é vencedor de um Emmy, além de escritor de best-sellers e coleciona Grand Prix no Cannes Lions. Em sua apresentação, o criativo irá elencar seus cinco maiores insights do dia e como ele os colocaria em prática.
Outros destaques são apresentações de Jeff Goodby e Rich Silverstein, fundadores da Goodby Silverstein & Partners. Os publicitários falarão separadamente sobre suas jornadas individuais para se tornarem uma das maiores duplas criativas da propaganda moderna.
“Quando lançamos o LIONS Live em junho passado, sempre foi com a intenção de que seu formato e propósito evoluíssem. Esta edição – The New Creators Toolkit – é sobre como fornecer um recurso de aprendizado significativo para nossa comunidade e apoiar aqueles que buscam a excelência criativa”, explica Charlotte Williams, VP de conteúdo do Cannes Lions.
O LIONS Live concluirá também o lançamento de um relatório que pretende mostrar os grandes tópicos criativos para 2021.
Todo o conteúdo será transmitido ao vivo por meio do parceiro de streaming oficial YouTube. Interessados podem se inscrever gratuitamente aqui.