O Cannes Lions está lançando o CMO Accelerator Programme, programa voltado diretores de marketing. Liderado por Jim Stengel, ex-CMO (Chief Marketing Officer) da P&G, o programa tem suporte direto de CMOs e CEOs de agências e anunciantes que participam do festival e acontecerá simultaneamente ao Cannes Lions 2013, com duração de dois dias (21 e 22 de junho).
O objetivo do projeto é reunir um seleto grupo de líderes de marketing para discutir temas como “Construindo marcas de valor”, “Como conseguir o melhor de sua agência” e “ Advertiser of the year: O segredo do sucesso”.
“Nosso desejo no Cannes Lions é que os delegados deixem o festival inspirados, mais perceptivos e mais bem preparados para encarar novos desafios profissionais. O lançamento do CMO Accelerator Programme complementará as academias já existentes, permitindo-nos oferecer um programa de aprendizagem excepcional e diversificado para todos os estágios de uma carreira. Sob a liderança e orientação de de Jim, os participantes poderão se beneficiar de uma experiência única”, declarou Philip Thomas, CEO do Cannes Lions. A iniciativa conta com patrocínio da MMA (Mobile Marketing Association).