Cartazes lembram comerciais icônicos A Leo Burnett Tailor Made assina a criação da campanha de divulgação do Cannes Predictions 2012, que será realizado na próxima segunda-feira (11). As peças relembram grandes e premiados trabalhos criativos, e serão veiculadas em anúncios para mídia impressa, cartazes, banners e também no layout dos convites.

Os trabalhos relembram em linguagem minimalista comerciais consagrados pelo próprio Cannes Lions, como “1984” (Apple), “Gorilla” (Cadbury ), “Balls” (Sony Bravia), “The man your man could smell like” (Old Spice), “Polar bears” (Coca-Cola), “Noitulove” (Guinness), “Touch de rainbow” (Skittles), “Wassup” (Budweiser) e “Gato com la pipa” (9° Festival Internacional de Cinema Independente – Buenos Aires).

A Leo Burnett Tailor Made é uma das responsáveis por realizar o Cannes Predictions no Brasil, bem como o propmark e O Estado de S.Paulo. SBT, BossaNovaFilms, iStockPhoto e Stilgraf patrocinam o evento, que tem apoio de ESPM e Johnnie Walker e organização da PS Carneiro.