A organização do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions revelou nesta quinta-feira (1) os 12 presidentes de júri que faltavam para a edição de 2018, que contará com o brasileiro Fernando Machado, CMO global do Burger King, na presidência do júri de Creative Effectiveness.
Pela primeira vez na história, a Apple terá um representante entre os jurados, com Tor Myheren, VP de marketing da companhia, como presidente do júri de Innovation. Outro destaque entre os presidentes de júri é Mark D’Arcy, VP e CCO do Facebook, no comando do julgamento das campanhas inscritas em Social & Influencer Lions.
Veja a relação dos presidentes de júri que acabam de ser anunciados:
• Creative Data Lions – Marc Maleh, Global Director, Havas;
• Direct Lions – Susan Credle, Global Chief Creative Officer, FCB;
• Media Lions – Tim Castree, Global CEO, Wavemaker;
• PR Lions – Stuart Smith, Global CEO, Ogilvy PR;
• Social & Influencer Lions – Mark D’Arcy, VP, Chief Creative Officer, Facebook;
• Digital Craft Lions – Jean Lin, Global CEO, Isobar;
• Film Craft Lions – Diane McArter, Founder & President, Furlined;
• Industry Craft Lions – Yang Yeo, Creative Kaiju, Hakuhodo, Inc;
• Brand Experience & Activation Lions – Rob Reilly, Global Creative Chairman, McCann Worldgroup;
• Creative eCommerce Lions – Nick Law, CCO do Publicis Groupe;
• Innovation Lions – Tor Myhren, VP Marketing Communications, Apple;
• Product Design Lions – Asif Khan, Architect, Asif Khan Ltd.
Leia mais
Os primeiros presidentes de júri divulgados pelo Cannes Lions