12 ações das agências do país estão na relação da shortlist definida pelo corpo de jurados
Vencedora do Grand Prix da competição Entertainment for Sport do ano passado, a Africa está na relação de finalistas brasileiros nesta mesma competição com os trabalhos “The Foamy Haircut” para a cerveja Brahma.
O trabalho, que compete nas categorias Live Streaming/Broadcast e Social, foi produzido pela Seiva (filme) e Satélite (áudio). A agência também busca Leão com “Umbreakble Courts” para Budweiser em Brand Storytelling e Engajament.
A VMLY&R é candidata com “Los Santos + 3ºC”, para o Greenpeace e produção da Produka Crossmedia, nas categorias Gaming, Sports Live Experience e Influencer Co-creation.
A TracyLocke quer assegurar Leão com “The Uniform that Never Existed”, para a Centauro, nas categorias Sports For Good, Brand Storyteling e Diversity & Inclusion in Sport.
A Soko é finalista com “Stuck in the 80s”, para o Guaraná Antarctica com produção de vídeo da Clava e áudio da Limbic Music. A Tech and Soul, para seu cliente Mitsubishi, prospecta Leão com “A Victor to be Repetead”, produção da Santeria e Blood Audio. E a Mirum busca seu Leão com o projeto “The Pirate Match” criado para a IPTV Streaming. A produção audiovisual envolveu a Buzz Content Creative Studio e a Toro Áudio, ambas de Curitiba.
Mirum: “The Pirate Match”
TracyLocke: “O Uniforme que Nunca Existiu”