A agência ganhou um Leão de Bronze pelo case "Cartão da transparência", feito para o Congresso em Foco

A AKQA São Paulo levou o único prêmio brasileiro em Innovation Lions na 70ª edição do festival. No total, a categoria premiou 6 dos 19 cases que ingressaram na shortlist.

Com a campanha "Cartão da transparência", a agência conquistou um Leão de Bronze. O case foi criado para o Congresso em Foco e tinha como principal objetivo mostrar como o dinheiro público é gasto pelos políticos do país.

0:00
/

O Grand Prix da categoria foi para a Wunder Thompson de Lima (Peru), com o trabalho "Mouthpad", feito para a Augmental de São Francisco (EUA), que divide o prêmio com a agência.

0:00
/

A peça foi criada para apresentar um produto, que leva o nome da campanha, que ajuda as pessoas que sofrem com a Lesão Medular Espinhal (SCI). Por meio da tecnologia, o Mouthpad permite que os indivíduos que vivem com a doença e possuem os seus movimentos limitados consigam mexer em computadores e celulares por meio da língua.